Dom Luiz Henrique lamenta morte do Papa Francisco

Dom Luiz Henrique, emitiu um comunicado oficial

O Bispo de Barra do Piraí - Volta Redonda, Dom Luiz Henrique, emitiu um comunicado oficial em razão da morte do Papa Francisco, na manhã desta segunda-feira, 21 de abril.
“Comunico com pesar, mas certo da esperança que nos torna peregrinos rumo ao céu, que nosso querido Santo Padre foi chamado pelo Pai. Ao combater o bom combate e guardar a fé, foi acolhido nos braços misericordiosos de nosso Deus. Que ele goze das alegrias do Seu Senhor, a quem ele tanto amou e serviu”, disse Dom Luiz Henrique.
Francisco se recuperava de uma pneumonia nos dois pulmões, após ficar internado por cerca de 40 dias. Ontem, 20 de abril, Domingo de Páscoa, o Pontífice apareceu na sacada da Basílica de São Pedro para a mensagem de Páscoa Urbi et Orbi, deixando sua última mensagem para a Igreja e o mundo. Ainda não foram divulgadas informações sobre o funeral.