Volta Redonda: Arraiá da Cidadania terá ponto de imunização contra a Covid-19

Volta Redonda: Arraiá da Cidadania terá ponto de imunização contra a Covid-19

Começa nesta quinta-feira (04), na Praça Brasil, o Arraiá da Cidadania 2022. Durante o evento, que seguirá até domingo (07), haverá imunização contra a Covid-19 e Influenza.

A vacina contra o Coronavírus é oferecida para todos os moradores com mais de três anos. As pessoas, com idade superior a 18 anos, já podem receber o segundo reforço (quarta dose), desde que haja o intervalo de quatro meses após o recebimento do primeiro reforço.

O Arraiá

Segundo a prefeitura de Volta Redonda, haverá venda de comidas típicas por R$1,99. O valor arrecadado será destinado à entidades assistenciais da cidade. É recomendado que o público leve dinheiro. Não será permitido o pagamento no cartão ou via pix.

Nos dias 04 e 05 de agosto, o Arraiá da Cidadania 2022 será iniciado às 17h. No sábado e domingo, dias 06 e 07, às 15h. Haverá atrações musicais todos os dias.

Estacionamento da Cúria

Para oferecer conforto ao público, o estacionamento da Cúria Diocesana vai funcionar até às 23h, durante todos os dias do evento. O acesso ao espaço, que fica localizado ao lado da Praça Brasil, deve ser feito pela Rua Dezoito – A, na Vila Santa Cecília.