Sintonia do Vale inicia atividades para comemorar seu décimo aniversário

Sintonia do Vale inicia atividades para comemorar seu décimo aniversário

Você já deve saber que a Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda vai comemorar o seu centenário neste ano, correto? Inclusive, já foram divulgadas várias atividades para celebrarmos este momento que pretende ser histórico. Contudo, 2022 também traz à tona outra comemoração relevante para a nossa comunidade: o décimo aniversário da Rádio Sintonia do Vale.

Quem diria, não é? Já são quase dez anos de muita evangelização pelas ondas da 98,9 FM e também por aqui. Aliás, a rádio tem sido um grande instrumento para divulgar as atividades do Centenário Diocesano. O Congresso Eucarístico, por exemplo, ganhou um quadro exclusivo no programa Bom Dia Sintonia.

Mas, retomando o assunto principal, a Rádio Sintonia do Vale vai comemorar dez anos de fundação. E para iniciar este momento especial, nada melhor do que contar com a participação dos sócios evangelizadores. Para quem não sabe, a aquisição da emissora só foi possível graças à contribuição dos fiéis. Por isso, temos o orgulho de ser a rádio do povo.

Até o final deste ano, serão vinculados na programação diversos áudios, onde o sócio evangelizador vai narrar qual é a relação que possui com a emissora de rádio da Diocese. A recomendação é que o arquivo não seja muito extenso. O áudio pode ser enviado para o WhatsApp da Sintonia do Vale: (24) 99999-2580.

O diretor-geral da Sintonia do Vale, Douglas Gonçalves, ressaltou a relevância do sócio evangelizador na trajetória da rádio: ‘’A doação dessas pessoas fortalece ainda mais a divulgação da Palavra de Deus. Vale lembrar que o sinal da Sintonia do Vale é oferecido para todas regiões pastorais da Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda”. Douglas também comentou sobre a iniciativa de dar voz ao sócio evangelizador, neste ano especial para a 98,9 FM: ‘’Será um privilégio conhecer a história da rádio sob a ótica do sócio evangelizador, além de saber como a emissora é importante para eles.’’ As novidades não param por aí. Ao longo do ano, você vai acompanhar todas as atividades em alusão ao décimo aniversário da rádio do povo. Fique atento à nossa programação e também nas redes sociais.

*Esta reportagem foi publicada na edição de junho do O Diocesano. Leia a revista completa no link abaixo: 

https://diocesevr.com.br/odiocesano/19/revista-o-diocesano-junho-2022