Volta Redonda: Colônia de férias para crianças e adolescentes começa na próxima semana

Volta Redonda: Colônia de férias para crianças e adolescentes começa na próxima semana

A Secretaria de Ação Comunitária de Volta Redonda vai realizar, a partir do dia 10 de janeiro, em 31 unidades dos Centros de Referência de Assistência Social, a Colônia de Férias para crianças e adolescentes com idades entre 5 e 15 anos. É recomendado que os responsáveis procurem a unidade mais próxima do CRAS para obter informações.

A ação pretende atender mais de 1.500 usuários dos serviços da assistência social do município. Haverá gincanas, atividades educacionais e recreativas, além de passeios para o Zoológico e para o Parque Aquático de Volta Redonda.

A primeira etapa da colônia de férias será promovida, entre os dias 10 e 14 de janeiro, e será destinada aos jovens assistidos no CRAS dos bairros Santo Agostinho, Jardim Ponte Alta, Siderlândia, Monte Castelo, Três Poços, Retiro, Vila Rica Tiradentes, Rústico e Volta Grande. As atividades começam às 08h30.

Confira a programação nas outras unidades de CRAS:

– 17 a 21 de janeiro: Belo Horizonte, Padre Josimo, Caieiras, São Cristóvão, Dom Bosco, São Sebastião, Jardim Belmonte, Verde Vale, Nova Primavera e Vila Americana.

– 24 a 28 de janeiro: Água Limpa, Mariana Torres, Candelária, Roma, Aero Clube, São Carlos, Coqueiros, São Luiz, Ilha Parque, Voldac e Vila Brasília.

Foto: Divulgação/PMVR