Volta Redonda: Inscrições abertas para curso gratuito de Técnico em Enfermagem

Volta Redonda: Inscrições abertas para curso gratuito de Técnico em Enfermagem

A FEVRE - Fundação Educacional de Volta Redonda, em parceria com a Fundação de Apoio à Escola Técnica do Rio de Janeiro, abriu inscrições para 40 vagas gratuitas no curso de Técnico em Enfermagem. As aulas serão ministradas no Colégio Getúlio Vargas, no bairro Laranjal. Os interessados poderão se inscrever, até o dia 31 de dezembro, no site:

No mesmo endereço eletrônico, já foi disponibilizado o cartão de confirmação de inscrição e o edital do processo seletivo. Os estudantes realizaram a prova objetiva no dia 23 de janeiro, das 14h às 17h30.

A avaliação será composta por 40 questões de múltipla escolha, divididas em Língua Portuguesa e Matemática. O candidato deverá observar as normas e os protocolos de segurança sanitária para o combate e prevenção da Covid-19 na data da realização da prova.

Passo a passo para concluir a inscrição:

O estudante deve acessar o site www.legalleconcursos.com.br e clica em “Inscrições Abertas”. Na sequência, deve procurar na página o item com o título abaixo: “FAETEC – Processo Seletivo 2022.06 – Cursos de Ensino Técnico de Nível Médio na Forma de Organização Articulada: Concomitância Externa; Subsequente. Fundação de Apoio à Escola Técnica – FAETEC.”

Após o acesso, o interessado precisa clicar na opção “Ver Edital”. É recomendado que o estudante leia todo o edital. 

Foto: Reprodução/Facebook