Primeiro prêmio do Amigos da Evangelização foi para Barra Mansa

Primeiro prêmio do Amigos da Evangelização foi para Barra Mansa

No último sábado do mês de novembro, dia 27, foi sorteado o primeiro prêmio da iniciativa Amigos da Evangelização. O anúncio do ganhador foi transmitido pelas ondas da Sintonia do Vale. O amigo ouvinte também acompanhou a divulgação do resultado pelas redes sociais.

O fogão de cinco bocas foi para a região pastoral de Barra Mansa. Idê Zorzan Coelho foi a grande contemplada. Ela participa da Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, localizada no bairro Vila Nova. A igreja integra a Paróquia Santa Cruz, em Barra Mansa.

Durante a produção da matéria, não foi possível obter contanto com a benfeitora dos meios de comunicação da Diocese de Barra do Piraí - Volta Redonda. No entanto, a participação da primeira ganhadora da iniciativa Amigos da Evangelização é aguardada para a próxima edição do O Diocesano.

Além de concorrer a prêmios incríveis, o sócio evangelizador contribui para a manutenção da rádio da Sintonia do Vale, como recorda Vanessa Eleodoro, supervisora administrativa da rádio do povo: ‘‘O recurso que chega dos nossos parceiros é destinado à concretização de manutenções necessárias para o funcionamento diário da nossa emissora. Atualmente, podemos dizer que o sócio é um dos nossos maiores patrocinadores. Por isso, aproveito a oportunidade para agradecer a contribuição de todos os benfeitores’’.

O ano de 2021 será finalizado com o sorteio de um refrigerador de 371 litros. Em janeiro, um sócio evangelizador vai iniciar 2022 com uma TV LED de 65 polegadas. Todos os amigos da evangelização, que contribuem com um valor mensal de R$25, irão concorrer aos prêmios. É importante lembrar que se a colaboração for de R$ 50, o sócio terá uma chance a mais de ganhar, e assim sucessivamente.

Além dos prêmios já mencionados, o benfeitor dos meios de comunicação da Diocese de Barra do Piraí - Volta Redonda também pode ser presenteado durante o programa Amigos da Evangelização. O programa é destaque na programação da 98,9 FM aos sábados, a partir das 08h. Durante a atração, ocorrem sorteios de presentes católicos voltados aos sócios evangelizadores.

Vem evangelizar conosco!

Você ainda não é sócio evangelizador? Não perca tempo, entre em contato com o setor administrativo da Sintonia do Vale, em horário comercial, pelo telefone: (24) 3341-6767 ou (24) 9 9999-2580. O último número é o contato da rádio pelo WhatsApp. Com a sua contribuição, a rádio do povo seguirá levando entretenimento, informação, e claro, evangelização as quatro regiões pastorais da Diocese e para quem tem a possibilidade de acompanhar a programação da Sintonia do Vale pela internet.

*Esta reportagem foi publicada na edição de outubro do O Diocesano. Leia a revista completa no link abaixo: 

https://diocesevr.com.br/odiocesano/14/revista-o-diocesano-dezembro-2021