Contagem regressiva: Faltam 17 dias para a festa da Sintonia do Vale FM

Contagem regressiva: Faltam 17 dias para a festa da Sintonia do Vale FM

No dia 17 de outubro, ocorre mais uma edição da festa de aniversário da rádio do povo. Não perca a conta, em 2021 a emissora da Diocese de Barra do Piraí - Volta Redonda celebra nove anos de fundação. A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada no bairro Conforto, em Volta Redonda, vai sediar as comemorações da Sintonia do Vale, assim como em 2017.

Na festa deste ano, o padre Antônio Maria será uma das atrações. O fundador da Congregação Filhas de Maria Servas dos Pequeninos vai cantar os seus maiores sucessos na festa de nove anos da 98,9 FM. Para falar sobre a devoção mariana e o mês missionário, o convidado é o padre Márcio Mendes, vigário paroquial do Setor São Benedito, em Barra do Piraí.

Está pensando que as atrações já acabaram? Nada disso! A festa seria incompleta, se não contasse com a cantoria afinada dos padres Juarez Sampaio e Raphael Duque, apresentadores da rádio do povo. Música é o que não vai faltar nesta festa. Além do show dos sacerdotes, bandas católicas da nossa região também irão se apresentar.

A comemoração dos nove anos da Sintonia do Vale será iniciada com Santa Missa. O bispo diocesano Dom Luiz Henrique presidirá a celebração eucarística, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, às 09h30. A presença do público será definida por agendamento.

Não é novidade para ninguém que ainda estamos vivenciando um período pandêmico. Por isso, assim como no ano passado, as festividades da rádio aconteceram no formato online. Acompanhe tudo nas redes sociais da Sintonia do Vale e da Diocese de Barra do Piraí - Volta Redonda.

Waltencir Grigório, apresentador do programa Sintonia do Amor, não escondeu a satisfação de celebrar mais um aniversário: ‘‘Estou na expectativa para sentir a alegria do público em mais uma data importante desta emissora, que não para de crescer em audiência. É uma satisfação fazer o nosso trabalho e contar com o apoio de inúmeros ouvintes. Muitos deles permanecem conosco 24 horas por dia. Se chegamos até aqui, é porque contamos com essas pessoas desde o início. Parabéns a Sintonia do Vale, funcionários e demais colaboradores’’.

A Vanessa Eleodoro, supervisora administrativa da rádio do povo, tem um recado especial: ‘‘Olá, querido ouvinte da Sintonia do Vale. Gostaria de convidar você para acompanhar a nossa live. Será um evento mariano, com muita música e momentos de conhecimento. A transmissão começa às 09h30. Contamos com a sua participação!

A programação completa da festa de nove anos da Sintonia do Vale está disponível nas redes sociais da rádio.

*Esta reportagem foi publicada na edição de outubro do O Diocesano. Leia a revista completa no link abaixo: 

https://diocesevr.com.br/odiocesano/11/revista-o-diocesano-outubro-2021