Começa nesta sexta-feira o mutirão de vacinação contra a Covid-19 em Barra do Piraí

Começa nesta sexta-feira o mutirão de vacinação contra a Covid-19 em Barra do Piraí

Novidades na campanha de imunização contra a Covid-19, em Barra do Piraí. A Secretaria de Saúde do município vai promover, a partir desta sexta-feira (09), um Mutirão de Vacinação em diferentes bairros da cidade. As unidades de Saúde dos bairros Parque São Joaquim e Belvedere, vão receber os idosos, acima dos 65 anos, que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra o novo Coronavírus, das 08h às 15h.

Os idosos que são moradores de bairros próximos ao Parque São Joaquim também podem ser vacinados, ou seja, os que residem na Caieira, Química, Vale do Ipiranga, São Luiz e Vila Helena.

Os moradores do Lago Azul, Ponte Preta, Santa Bárbara e São José, que possuem a idade indicada, podem se direcionar ao posto de saúde do Belvedere. A Carteira de Identidade e o Comprovante de Residência são documentos solicitados no ato da imunização.

Hoje, também ocorre vacinação contra a Covid-19 em Barra do Piraí. No posto de Saúde Albert Sabin, os idosos com 68 anos estão recebendo a 1º dose do imunizante, até às 15h. Já na campanha que ocorre nos bairros e distritos, nesta quinta-feira (07), o público que possui 65 anos está sendo imunizado no Distrito da Califórnia, também até às 15h.